A ala Danyele Caroline Graciano Freitas, Dany e a preparadora física de Apucarana Jayne Borim foram as campeãs da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Feminino de Futsal Sub-20, que aconteceu de 2 a 10 de setembro no Sports Perião, em Gramado-RS . Ambos pertencem ao time de Londrina, que disputou o campeonato estadual da Série Ouro e a Liga Nacional nesta temporada. Mas no clube, Jayne era o treinador.
No torneio realizado no Rio Grande do Sul, o Brasil conquistou o campeonato invicto com 6 vitórias, 37 gols e apenas 2 gols. Danny marcou duas vezes na semifinal na vitória por 6 a 2 sobre a Argentina e na goleada por 3 a 0 sobre a Colômbia na final.
Na primeira rodada da competição internacional, a Espanha venceu o Chile por 12 a 0, a Venezuela por 5 a 0, o Equador por 5 a 0 e o Uruguai por 6 a 0.
Dany compete com o professor Vinícius Bolonheze na Escola Municipal Juiz Luiz Fernando Araújo Pereira em Apucarana pelo futebol Sub-7. Depois jogou por Antônio dos Três Reis de Oliveira e Nilo Cairo, Seleção Apucarana (Futsal) e Escola Furacão (Associação Futebol 7). Na escola e na seleção, foi treinada pelo professor Adenilsom de Souza, conhecido como Like, e conduzida pelos professores Ângelo Danilo, Luiz Henrique “Pelezinho” e Wesley Martins na Escola Furacão.
A técnica Jayne Borim, ex-jogadora da seleção brasileira de futsal adulto nos anos 90, morou em Apcarana até os 12 anos.
O ministro do Esporte da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, parabenizou a dupla pelos títulos. “É uma grande benção poder ver dois apucaraenses brilharem no futsal, principalmente defendendo as cores da seleção. o futsal feminino da nossa cidade também brilha no Campeonato Paranaense da Série Prata, com o apoio da Prefeita Femac.”